Siga nossas redes sociais

Quarta-feira, 28/07/2021

JH Notícias

Banner da Assembleia Legislativa de Rondônia sobre a campanha de combate à Pandemia.

Rondônia

Servidores do Detran/RO se reúnem em frente ao CPA para cobrar do governo melhoria salarial; categoria amarga mais de 08 anos de defasagem

O presidente Adonias de Deus relata que vem tentando atendimento para tratar sobre o tema, mas não tem obtido sequer resposta por parte do governo.

Banner do Governo de Rondônia sobre a campanha de combate à Pandemia.

Mais de duzentos servidores do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/RO, se reuniram em frente ao Palácio Rio Madeira (CPA), na ultima sexta feira (16). Os servidores buscam realinhamento salarial baseados na isonomia de tratamento, uma vez que o atual governo Marcos Rocha, concedeu à varias categorias da segurança pública o referido realinhamento. A defasagem salarial já chega há 08 anos e, a inflação já levou 54% do salário dos servidores.

Os servidores não descartam uma greve, mas ressaltam a necessidade de dialogo com o atual governo e reclamam que não existe abertura para qualquer negociação ou atendimento aos representantes da categoria.

O presidente Adonias de Deus, relata que vem tentando atendimento para tratar sobre o tema, mas não tem obtido sequer resposta por parte do governo.

A direção do sindicato e os servidores do DETRAN-RO, entendem que é possível o realinhamento, pois o pagamento da folha dos servidores é feito com arrecadação própria e o Detran tem apresentado superávit nos últimos 10 anos.

Em apelo, os servidores pedem através dos representantes do sindicato para fazer parte do atual governo uma vez que estão vendo o DETRAN-RO sendo sucateado de forma muito abrupta e violenta.

Prefeitura de Porto Velho, campanha: Caminho-Covid-19

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade Prefeitura de Porto Velho, campanha: Caminho-Covid-19
Publicidade Banner da Assembleia Legislativa de Rondônia sobre a campanha de combate à Pandemia.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Rondônia

Banner Governo de Rondônia sobre a campanha de combate à Pandemia.
Compartilhe esta notícia: