Search
Close this search box.
Publicidade

Sesau realiza entrega mais de 100 camas hospitalares ao Pronto Socorro João Paulo ll

As 114 camas hospitalares possuem cabeceira elevada no ângulo de 45 graus, o que melhora a respiração dos pacientes
Publicidade

Aconteceu nesta terça-feira (20), a entrega de 114 camas hospitalares com cabeceira elevada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo ll. A nova mobília foi entregue pela Secretaria de Estado da Saúde – Sesau e irá substituir as antigas camas das enfermarias.

Com o objetivo de oferecer qualidade no leito de internação dos pacientes hospitalizados na unidade, foram investidos R$ 389.424,00 (trezentos e oitenta e nove mil e quatrocentos e vinte e quatro reais) de recursos próprios. As camas possuem cabeceira elevada em ângulo de 45 graus, o que melhora a respiração dos pacientes por facilitar a expansão pulmonar.

Publicidade

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, considerou a importância da ação. “Enquanto trabalhamos na construção no Novo Hospital de Urgência e Emergência, continuamos empenhados em oferecer a assistência necessária aos pacientes das unidades do Estado, a fim de suprir as demandas da população”.

O Secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha, ressaltou acerca dos investimentos na saúde. “Prezamos por melhorias no atendimento com qualidade para todos os pacientes, e o Governo vem investindo para proporcionar comodidade aliada à qualidade, para isso buscamos oferecer o suporte necessário”.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias