Search
Close this search box.

TRISTEZA – Morre Nazareno, fundador da Jerusalém da Amazônia em Porto Velho

O velório acontece, a partir das 15h desta quarta-feira (8/3), em sua residência
Publicidade

Sai de cena um artista completo. Ator, diretor, cantor e encantador da vida. Waldemar Nazareno Ralha de Souza (76) faleceu na manhã desta quarta-feira (8/3) em Porto Velho (RO), após complicações causadas pelo câncer.

Sócio-fundador do Grupo Teatral Êxodo e do grupo musical Anjos da Madrugada, Nazareno dedicou boa parte da vida a escrever capítulos marcantes da cultura no estado de Rondônia. Com muito trabalho e dedicação, ajudou a carpir cada pedaço de chão do maior palco a céu aberto da região norte, a Jerusalém da Amazônia, onde é encenado o renomado Espetáculo “O Homem de Nazaré”, o qual já dirigiu e atuou por tantas vezes.

Publicidade

O velório acontece, a partir das 15h desta quarta-feira (8/3), em sua residência, localizada na Rua Dom Pedro II, antes da Bemol.

A Família Êxodo está em luto e chora pela perda de um amigo e companheiro, mas na fé de que a ressurreição chegará para todos. Nazareno deixará muitas saudades e um legado imenso. Combateu o bom combate e agora apresenta-se nos palcos da glória eterna junto a Deus Pai.

Prestamos as condolências aos familiares e amigos, rogando para que Deus console a todos.

Anúncie no JH Notícias