Search
Close this search box.
Publicidade

iOS 17: Modelos de iPhone que não aguardam a atualização

Os aparelhos que aguardam a atualização são as séries iPhone 14, iPhone 13, iPhone 12, iPhone 11, iPhone Xs, iPhone Xr e o iPhone SE a partir da segunda geração.
Publicidade

A Apple anunciou oficialmente o lançamento do aguardado iOS 17, a próxima grande atualização para seus smartphones. Embora o sistema já esteja disponível em versão beta, nem todos os modelos do iPhone terão acesso a essa atualização. A Apple divulgou uma imagem revelando quais dispositivos serão compatíveis com o iOS 17.

Os aparelhos que aguardam a atualização são as séries iPhone 14, iPhone 13, iPhone 12, iPhone 11, iPhone Xs, iPhone Xr e o iPhone SE a partir da segunda geração. Isso significa que os modelos que não estão acompanhando a atualização são o iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X, que foram lançados originalmente em 2017.

Publicidade

Para aproveitar as mais recentes funcionalidades do iOS 17, será necessário adquirir um dos modelos mais recentes compatíveis com o sistema. Essa limitação pode ser decepcionante para os usuários desses modelos mais antigos, que não poderão desfrutar das melhorias e recursos oferecidos pela atualização.

É importante lembrar que a Apple geralmente restringe o suporte a modelos mais antigos de iPhones em suas atualizações de sistema, principalmente devido às restrições de hardware e desempenho. Essa prática é comum na indústria de tecnologia, uma vez que novos recursos e funcionalidades de hardware mais avançadas para funcionar com interface de usuário compatível.

Portanto, se você é proprietário de um iPhone 8, iPhone 8 Plus ou iPhone X e deseja experimentar o iOS 17, será necessário considerar a possibilidade de atualizar para um modelo mais recente que seja compatível com a nova versão do sistema operacional.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias