Publicidade
SICOOB

Na sexta-feira (2), o deputado estadual Alex Silva (Republicanos) esteve no município de Candeias do Jamari, participando da inauguração das novas instalações da 3ª Companhia do 5° Batalhão da Polícia Militar de Rondônia.

Publicidade

Presentes no evento estavam: o comandante-geral da Polícia Militar, Cel. PM Alexandre Almeida; sub-comandante-geral, Cel. PM Plínio; comandante-regional de policiamento (CRP-1), Cel. PM Drayton; comandante do 5° BPM, Maj. PM Suffi; comandante do 4° Pelotão do município de Candeias do Jamari, Ten. PM Teixeira; representante do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, Ten. BM Celiane e responsável pelo trabalho da Universal e do projeto UFP de Candeias do Jamari, Pr Ailton.

O novo quartel possui uma localização estratégica que visa facilitar o trabalho integrado da PM e proporcionar maior acesso à população. Na oportunidade, Alex Silva parabenizou o prefeito do município de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz e a toda tropa da PM, pela conquista e falou dos investimentos que vem fazendo na segurança pública de Rondônia, em seu 1º mandato na Assembleia Legislativa.

“Temos certeza que a nova sede trará uma maior e melhor qualidade de trabalho para os policiais militares, e assim poderão atender ainda mais as necessidades da população do município”, disse o deputado.

Deputado Alex Silva participa de inauguração da nova sede da polícia militar de Candeias do Jamari

Deputado Alex Silva participa de inauguração da nova sede da polícia militar de Candeias do Jamari

Deputado Alex Silva participa de inauguração da nova sede da polícia militar de Candeias do Jamari

Deputado Alex Silva participa de inauguração da nova sede da polícia militar de Candeias do Jamari

 

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.