Publicidade
SICOOB

Nem só de sertanejo, piseiro e funk vive o mercado fonográfico brasileiro. Prova disso é o sucesso do álbum mais recente do Natiruts, Good Vibration — Vol.1. Lançado em maio passado, o 13º disco dos reggueiros brasilienses já ultrapassou a marca de 34 milhões de áudio e vídeo streams.

Publicidade

Além de participações importantes como Ziggy Marley, Iza e Carlinhos Brown, entre outros, Good Vibration aposta nas mensagens de positividade e na identidade sonora da cultura sessentona para agradar os fãs do reggae Brasil afora. “A Natiruts inventou a sua própria forma de fazer música. O público gosta porque sabe que sempre vai ouvir algo diferente de tudo”, ressalta Alexandre Carlo, ao jornal.

Só no Spotify, são mais de 6 milhões de ouvintes de Good Vibration. Já no YouTube, somam outros 15 milhões de views nos vídeos das faixas. Em entrevista recente ao Metrópoles, o vocalista já havia falado sobre a alegria de ser sucesso de público, sem seguir fórmulas e moldes do mercado fonográfico.

“Sempre fomos muito livres. Nascemos independentes, depois ficamos de 1999 a 2002 na primeira gravadora e depois de 2005 até 2012 independentes. Inclusive, lançamos grandes sucessos nesse período. Nunca sofremos uma cobrança”, completou Alexandre.

Ouça Good Vibration —Vol.1

Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.