Publicidade

FFER sorteia grupos do Rondoniense Sub-13

O sorteio foi conduzido pelo secretário executivo, Leandro Bratti, e contou com a participação do diretor de competições da entidade, Almir Belarmino Caetano; do vice-presidente da FFER, José Natal Jacob, além dos dirigentes dos clubes participantes.

Por

Futebol do Norte, com informações da Assessoria/FFER

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou na manhã desta sexta-feira (06/08) os grupos do Campeonato Rondoniense Sub-13. Com a participação de 13 clubes, competição será realizada no período de 3 a 7 de setembro em Colorado do Oeste.

Publicidade

No grupo A, estão: EC Catalão (Liga de Rolim de Moura), Ji-Paraná e Colorado. No grupo B estão: Genus, Pimentense e Real Ariquemes. O grupo C é formado por Grêmio Vilhena, Avaí Rondônia e Guaporé. Já o grupo D é integrado por Escolinha 16 (Liga de Colorado), Saint Germain, Chupinguaia (Liga de Vilhena) e Brazuca.

O sorteio foi conduzido pelo secretário executivo, Leandro Bratti, e contou com a participação do diretor de competições da entidade, Almir Belarmino Caetano; do vice-presidente da FFER, José Natal Jacob, além dos dirigentes dos clubes participantes.

José Natal Jacob destacou o trabalho da FFER no fomento do futebol no estado. “Temos que parabenizar o empenho do presidente da federação, Heitor Costa, e da prefeitura de Colorado do Oeste que não mediram esforços para a realização da categoria neste ano”, destacou o vice-presidente.

Nos próximos dias, a FFER estará divulgando nos próximos dias o regulamento e a tabela da competição estadual.

Confira abaixo as chaves:

Grupo A: EC Catalão (Liga de Rolim de Moura), Ji-Paraná e Colorado;

Grupo B: Genus, Pimentense e Real Ariquemes;

Grupo C: Grêmio Vilhena, Avaí Rondônia e Guaporé;

Grupo D: Escolinha 16 (Liga de Colorado), Saint Germain, Chupinguaia (Liga de Vilhena) e Brazuca.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.