Publicidade

Um homem identificado como Valciclei ficou ferido na noite deste sábado (14), após se envolver em grave acidente de trânsito na Rua Plácido de Castro, Bairro Mariana, zona leste da capital.

Publicidade

A proprietária do veículo Chevrolet Classic afirmou aos policiais que havia deixado o carro estacionado em frente sua residência quando de repente ouviu forte barulho característico de colisão de veículos. Ao sair, a mulher constatou que o motoqueiro havia colidido na traseira de seu carro.

Com o forte impacto, Valciclei sofreu graves ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O piloto apresentava sinais de embriaguez, mas não foi possível realizar o teste do bafômetro. Policiais do Batalhão de Trânsito registraram a ocorrência.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Governo de RO expõe viaturas blindadas na LAAD

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.