Lei de deputado Jesuino que garante cirurgião dentista em UTI já está em vigor
Já está em vigor a Lei 4.082 de 19 de junho de 2017, de autoria do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) que trata sobre a presença de um cirurgião dentista em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) em hospitais privados no âmbito do Estado de Rondônia. Publicidade Com a aprovação da Lei, fica obrigatória a presença de ... Leia mais
Por
Leia mais_%0A%0Ahttps://jhnoticias.com.br/politica/lei-de-deputado-jesuino-que-garante-cirurgiao-dentista-em-uti-ja-esta-em-vigor/%0A%0ASiga o JH Notícias no Instagram %0Ahttps://www.instagram.com/jhnoticias/" target="_blank" rel="nofollow">
Já está em vigor a Lei 4.082 de 19 de junho de 2017, de autoria do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) que trata sobre a presença de um cirurgião dentista em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) em hospitais privados no âmbito do Estado de Rondônia.Com a aprovação da Lei, fica obrigatória a presença de profissionais de odontologia, cirurgião dentista, na equipe multiprofissional hospitalar nas UTIs de todos os hospitais privados do Estado de Rondônia.O deputado Jesuíno comentou sobre a Lei vigente. “A presença do profissional melhora na qualidade de vida dos pacientes, reduzindo o risco de contrair infecções, reduzindo o tempo de internação e ainda diminuindo os custos hospitalares” finalizou.
Já está em vigor a Lei 4.082 de 19 de junho de 2017, de autoria do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) que trata sobre a presença de um cirurgião dentista em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) em hospitais privados no âmbito do Estado de Rondônia.
Publicidade
Com a aprovação da Lei, fica obrigatória a presença de profissionais de odontologia, cirurgião dentista, na equipe multiprofissional hospitalar nas UTIs de todos os hospitais privados do Estado de Rondônia.
O deputado Jesuíno comentou sobre a Lei vigente. “A presença do profissional melhora na qualidade de vida dos pacientes, reduzindo o risco de contrair infecções, reduzindo o tempo de internação e ainda diminuindo os custos hospitalares” finalizou.