Siga
Já está em vigor a Lei 4.082 de 19 de junho de 2017, de autoria do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) que trata sobre a presença de um cirurgião dentista em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) em hospitais privados no âmbito do Estado de Rondônia.Com a aprovação da Lei, fica obrigatória a presença de profissionais de odontologia, cirurgião dentista, na equipe multiprofissional hospitalar nas UTIs de todos os hospitais privados do Estado de Rondônia.O deputado Jesuíno comentou sobre a Lei vigente. “A presença do profissional melhora na qualidade de vida dos pacientes, reduzindo o risco de contrair infecções, reduzindo o tempo de internação e ainda diminuindo os custos hospitalares” finalizou.
Foto: Assessoria

Política

Lei de deputado Jesuino que garante cirurgião dentista em UTI já está em vigor

Já está em vigor a Lei 4.082 de 19 de junho de 2017, de autoria do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) que trata sobre a presença de um cirurgião dentista em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) em hospitais privados no âmbito do Estado de Rondônia.

Com a aprovação da Lei, fica obrigatória a presença de profissionais de odontologia, cirurgião dentista, na equipe multiprofissional hospitalar nas UTIs de todos os hospitais privados do Estado de Rondônia.

O deputado Jesuíno comentou sobre a Lei vigente. “A presença do profissional melhora na qualidade de vida dos pacientes, reduzindo o risco de contrair infecções, reduzindo o tempo de internação e ainda diminuindo os custos hospitalares” finalizou.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade