Publicidade

Jovem é preso com arma falsa após tentativa de roubo em lanchonete

De acordo com as vítimas, o suspeito chegou anunciando o roubo exigindo o celular da proprietária do local

Por

Ivanildo O. da S., 19, foi preso na noite desta quinta-feira (13), suspeito de tentar fazer um roubo em uma lanchonete na Rua Jaci Paraná, bairro Nova Porto Velho. Um simulacro de pistola foi apreendido.

De acordo com as vítimas, o suapeito chegou anunciando o roubo exigindo o celular da proprietária do local, momento que o marido da vítima percebeu que a arma era falsa e pegou uma garrafa de vidro.

Assustado, o criminoso saiu correndo pulando muros de quintais. A PM foi acionada e durante as buscas o suspeito foi encontrado escondido atrás de um entulho no quintal de uma casa na Rua México.

O suspeito foi reconhido pela vítima como autor do crime e recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Departamento de Flagrantes.

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.