Publicidade
SICOOB

A Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) atendeu a mais um pedido de providência de autoria do vereador Marcio Pacele (PSB) e promoveu a manutenção de iluminação pública da Avenida Rio de Janeiro no trecho do bairro Socialista em Porto Velho.

Publicidade

O parlamentar ressaltou que a iluminação pública é um serviço pago diretamente pelo munícipe, e contribui para a segurança e qualidade de vida de todos. Esse foi mais um pedido dos moradores da localidade que estavam sofrendo com a falta de iluminação na principal avenida do bairro.

“Agradeço ao Prefeito de Porto Velho Dr. Hildon Chaves, ao Presidente da Emdur Sr. Gustavo Beltrame e toda a equipe técnica da Empresa por atender a mais um importante pedido de providência”, finalizou o parlamentar.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.