Publicidade

BRUTAL – Polícia procura acusado de sufocar mulher e jogar corpo de poço de bar na capital

Agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do estado de Rondônia, estão investigando pistas para localizar um homem que é apontado como principal suspeito de ter assassinado uma mulher e jogado seu corpo dentro de um poço no terreno de um bar no bairro Cidade Nova, zona Sul da capital. Publicidade A vítima, de ... Leia mais

Agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do estado de Rondônia, estão investigando pistas para localizar um homem que é apontado como principal suspeito de ter assassinado uma mulher e jogado seu corpo dentro de um poço no terreno de um bar no bairro Cidade Nova, zona Sul da capital.

Publicidade

A vítima, de aproximadamente 45 anos de idade e identificada apenas pelo apelido de “loira”, teria chegado no bar acompanhada do suspeito por volta das 21h deste último sábado (1). Já madrugada deste domingo (2), por volta das 04h, os dois foram até o quintal do bar e minutos depois apenas o suspeito retornou.

Aos proprietários do bar, o suspeito afirmou que a vítima teria ido dormir em uma residência próxima ao local. Ele pegou alguns pertences sobre a mesa e se retirou. Desconfiado, um dos proprietários foi até o quintal procurar por alguma coisa de diferente, após algum tempo deparou-se com o corpo da mulher dentro do poço, uma corda estava amarrada em sua cintura e um balde em seu pescoço.

Um laudo emitido pelas autoridades já afirmou que a vítima morreu por afogamento, as motivações para o crime apenas serão revelados com o depoimento do suspeito, que segue foragido da polícia.

 

 

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.