Publicidade
SICOOB

Conforme sondado durante todo esse mês de janeiro, o deputado tucano Laerte Gomes foi eleito presidente da ALE/RO para o bienio 2019/20.

Publicidade

SOB NOVA DIREÇÃO - Laerte Gomes assume presidência da ALE/RO SOB NOVA DIREÇÃO - Laerte Gomes assume presidência da ALE/RO

A votação ocorreu logo após a posse dos 24 que representarão os rondoniensea nos próximos quatro anos.

Apenas a chapa de Laerte disputou a presidência, recebendo 23 votos, sendo que o único não computado á seu favor foi em decorrência da abstenção do deputado Luizinho Goebel.

Fica na vice-presidência a deputada Rosângela Donadon.

Com perfil diplomático e bem quisto pelos servidores da casa, Laerte poderá ser um forte protagonista da política estadual nos proximos anos.

Durante sua primeira sessão como presidente, ele afir

Você também vai querer ler...

Homem é executado a tiros em bairro de Vilhena

Colisão entre moto e carro deixa ferido em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.