Publicidade
SICOOB

Depois de quase cinquenta dias lutando contra as sequelas  da Covid-19, faleceu na tarde deste 07 de Setembro, o médico Álvaro Gerhardt.

Publicidade

Pioneiro na vida de Rondônia e bastante conhecido na capital do Estado, o profissional convalescia da doença em um hospital particular, quando veio a óbito.

Era esposo da chefe da Agevisa em Rondônia, Flora Gerhardt e deixa um legado de trabalho e honradez em prol da vida da cidade.

Você também vai querer ler...

Idosa morre engasgada durante almoço em RO

Grave acidente deixa dois mortos em rodovia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.