PORTO VELHO – RO – Revoltado com a opção sexual do sobrinho, (gay), um tio de 35 anos acabou surrando o rapaz. O fato aconteceu em uma residência situada no bairro Nacional, na zona Norte de Porto Velho, capital de Rondônia.
Publicidade
De acordo com o registro da polícia, quando soube da opção sexual do sobrinho, o tio revoltado, começou a proferir palavras de baixo calão e ofensivas contra ele. Na sequência, chutou e esmurrou a vítima e, ao perceber que o sobrinho havia chamado a polícia, fugiu.
A PM esteve no local, mas não conseguiu prender o agressor.
Corrijam por favor ai, não é “opção” e sim condição. Ele nasceu assim, como todo mundo nasce gostando de verde ou amarelo, etc. Mania de achar que alguém iria optar em correr riscos de apanhar, ser xingado, humilhado ou até morto, é isso que ocorre com os homossexuais, e a matéria ao falar “opção” só reforça o preconceito estrutural da coisa. E este tio tem que ser preso, e quem viu e nada fez, também, foram coniventes.
Vocês têm notícias da criança? sabem dizer se ela precisa de ajuda, amparo? Isso não pode ficar assim! Além disso, não sei se sabem, mas o termo correto é orientação sexual.