Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Acidente envolvendo carreta boiadeira de Chupinguaia resulta em morte de 4 pessoas

Entre as vítimas estão um pastor evangélico, esposa e seus dois filhos.
Publicidade

Viralizaram em grupos no WhatsApp vídeos mostrando os corpos do pastor evangélico Aparecido da Silva Paula, 38, e de outras três pessoas de sua família, presos às ferragens, após o carro no qual o grupo viajava bater de frente em uma carreta boiadeira.

O acidente fatal aconteceu na tarde de ontem, próximo ao Posto 120, num trecho da BR 070, entre Cuiabá e Cáceres (MT). Além do religioso, que já havia morado em Sapezal, e atualmente comandava um ministério em Mirassol do Oeste (MT), morreram na colisão sua esposa, Talita Angélica da Silva Paula, 37, a filha, Gabriela, 16, e o filho, Yohanan, de apenas 02 anos.

Publicidade

No vídeo mais impactante, o carro do pastor aparece partido ao meio e seu corpo esmagado também é mostrado. Cido, como era conhecido o religioso, liderava o templo da Igreja Presbiteriana do Brasil em Mirassol do Oeste. Ele era genro do também pastor Luiz Fernando da Silva, da IPR de São José dos Quatro Marcos (MT). O site, no entanto, prefere não publicar estas imagens em respeito à família.

Segundo as informações obtidas pela polícia mato-grossense, o carro de passeio fez uma ultrapassagem em uma curva, e devido à chuva acabou rodando no asfalto molhado e se chocou com a carreta. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas morreram a caminho do hospital.

Ainda não se sabe as causas do acidente. A pista estava molhada em virtude das chuvas. A carreta boiadeira envolvida na tragédia pertence a um empresário da cidade de Chupinguaia, segundo confirmou ao jornal um morador daquela cidade.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo menos chocante veiculado no WhatsApp.

Anúncie no JH Notícias