Search
Close this search box.

Adolescente morre e homem fica ferido após tiros dentro de bar; VÍDEO

Um inquérito foi instaurado para apurar os crimes de homicídio doloso e tentativa de homicídio.

Um vídeo de monitoramento interno de um bar flagrou o momento em que um homem dispara contra duas pessoas dentro do estabelecimento em Navegantes, no Litoral Norte, e depois foge caminhando. (veja vídeo ao final desta matéria)

O adolescente de 16 anos morreu e outro homem foi atingido em um dos braços e encaminhado ao hospital. As imagens do momento do crime são fortes e podem ser vistas no vídeo acima.

O crime ocorreu na madrugada de sábado (3) e as imagens foram divulgadas pela polícia na noite de segunda-feira (5). Um inquérito foi instaurado para apurar os crimes de homicídio doloso e tentativa de homicídio.

O suspeito foi identificado, segundo o delegado Rodrigo Coronha, e a polícia realiza buscas para encontrá-lo. Segundo o delegado, o homem de 55 anos possui antecedentes criminais. “A motivação não está clara ainda”, disse o delegado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelas testemunhas, o suspeito chegou no local e se juntou a um grupo para tomar cerveja.

As imagens mostram o homem sentando na bancada do bar e conversando com uma pessoa. Em determinado momento os dois chegam a se cumprimentar com um aperto de mão.

VEJA VÍDEO:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias