Notícias de Brasil

Bolsonaro é chamado de ‘lixo’ e ‘fascista’ durante voo para o Rio


Postado em 30/09/2018 às 09h50min

Bolsonaro é chamado de ‘lixo’ e ‘fascista’ durante voo para o Rio

Jair Bolsonaro chegou ao Rio de Janeiro no fim da tarde deste sábado (29) após receber alta médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O candidato do PSL à Presidência viajou em um voo comercial da Gol e a decolagem atrasou 30 minutos por conta de um tumulto.

As pessoas ficaram agitadas quando a comitiva do capitão reformado entrou na aeronave. Bolsonaro foi hostilizado por passageiros contrários a ele. Em um vídeo feito dentro de voo e publicado nas redes sociais, é possível ouvir o candidato sendo chamado de “lixo” e fascista”. (assista no player acima).

Alguns passageiros pró-Bolsonaro também se manifestaram quando o deputado entrou no avião. Teve gritos de “ele sim” e “ele não”.

Alguns passageiros ficaram exaltados e até ameaçaram deixar a aeronave. Os funcionários da Gol tiveram que acalmar os ânimos. De acordo com o jornal “O Globo”, agentes da Polícia Federal chegaram a pedir que algumas pessoas trocassem de lugar para que a segurança ficasse mais próxima do candidato.

Notícias ao Minuto

O avião pousou no Aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, e Bolsonaro seguiu em uma comitiva da PF para a casa dele, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. O candidato ficou internado por 23 dias após ser esfaqueado durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Por Noticias ao Minuto



MAIS NOTÍCIAS DE Brasil