Search
Close this search box.

Criança de 8 anos morre afogada em piscina de condomínio

Corpo de Bombeiros informou que menina foi levada para hospital público estadual, onde a morte foi confirmada em seguida

Uma menina 8 anos morreu na noite de segunda-feira (28/2) após ter se afogado na piscina de um condomínio residencial, no Setor Jardim Goiás, bairro nobre na região sul de Goiânia.

Segundo do Corpo de Bombeiros, a morte da criança foi confirmada em um hospital da cidade, para onde foi transferida.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu o pedido de socorro, por telefone, por volta das 19 horas. Imediatamente depois, mandou uma equipe até o local para atender à criança.

Três médicos que estavam no condomínio tentaram reanimar a menina antes da chegada dos bombeiros, que, novamente, repetiram a manobra por cerca de 30 minutos. Em seguida, às pressas, a equipe levou a criança para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol), onde ela morreu.

Ainda de acordo com os bombeiros, os vizinhos não conseguiram informar por quanto tempo a menina ficou submersa. A criança foi sepultada nesta terça-feira (1/3).

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia. Ainda nesta semana, a delegada Marcella Orçai deverá ouvir as testemunhas e analisar as imagens do local no momento do fato.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias