Search
Close this search box.
Publicidade

Cunhada do lutador José Aldo sai de casa para comer e desaparece no Rio

Publicidade

Danielle Pereira dos Santos Nicolau, de 36 anos, cunhada do lutador José Aldo, queria comer algo, segundo o marido, Carlos Eduardo Marques Nicolau, e saiu de casa com este propósito, na madrugada do último dia 24. Desde então, não foi mais vista.

Eles moram em Ramos, Zona Norte do Rio de Janeiro. “Ela queria comer alguma coisa. Eu falei que não sairia àquela hora (por volta de 3h da manhã). Ela resolveu ir sozinha e não voltou mais”, contou ele.

Publicidade

Carlos já procurou a 21ª DP (Bonsucesso) para registrar o desaparecimento. Foi orientado, de acordo com informações do jornal Extra, a fazer buscas em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML). A família está desesperada.

Ainda conforme o marido, Danielle estava fazendo acompanhamento psicológico e teria sido diagnosticada com um quadro “depressivo e de isolamento”, além de fazer uso de medicamento controlado. “Ela foi a duas sessões e não sei se isso pode ter mexido com alguma coisa”, disse Carlos.

Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com o Disque-Denúncia (21 2253-1177).

Outro caso

Desde o dia 9 de janeiro de 2004, a família de outro lutador, Vitor Belfort, sofre com o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã dele, à época com 30 anos. No ano passado, ele decidiu homenageá-la, no dia em que a funcionária pública faria 43 anos, 5 de dezembro.

Escreveu uma carta emocionada e publicou o texto nas redes sociais. “Pri, seja lá onde você estiver, quero muito que essa mensagem possa chegar ao seu encontro. Espero que na eternidade do Deus de toda criação. Que vocês possam ter acesso às mensagens de amor”, escreveu.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias