Search
Close this search box.

Dentista é preso após denúncia de assédio contra paciente

Profissional passou a mão no peito da mulher durante procedimento odontológico, segundo denúncia da vítima. Ela procurou a polícia na hora
Publicidade

Uma mulher denunciou que foi assediada pelo dentista durante uma consulta em uma clínica em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (3/3).

A vítima relatou para a TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado, que o profissional tocou os seios dela por debaixo da blusa, enquanto realizava o procedimento odontológico.

Publicidade

“Ficou fazendo por três ou quatro vezes coisas que eu não achava normal, até ele enfiar a mão dentro da minha blusa e pegar no meu peito. Eu pedi para ele parar. Ele falou: Tudo bem, ok. Parou. Eu esperei ele tirar o aparelho que estava na minha boca e logo em seguida saí do consultório”, relatou a mulher em entrevista, sem se identificar.

A paciente relatou o assédio para a administração da clínica e procurou a polícia. O dentista e ela foram encaminhados para a Central de Flagrantes e o crime foi registrado como importunação sexual, segundo a Polícia Civil informou ao Metrópoles.

“Ele (dentista) pede desculpas. Eu falei que não desculparia, que eu ia sair de lá e ia para a delegacia fazer uma denúncia”, contou a vítima para a TV Anhanguera.

O caso deve ser investigado na Delegacia da Mulher. Mais detalhes ainda serão divulgados pela Polícia Civil.

Anúncie no JH Notícias