Search
Close this search box.
Publicidade

Ex-aluno invade escola e mata estudante a tiros no PR

Outro adolescente ficou gravemente ferido após ataque.
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (19), ocorreu um terrível episódio de violência no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma menina foi morta e um menino foi gravemente ferido na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, um ex-aluno de 21 anos compareceu à direção da escola para solicitar documentos, quando, de repente, efetuou disparos. Infelizmente, a menina foi atingida e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. O adolescente foi prontamente socorrido em estado grave.

Publicidade

Carro do IML em escola no Paraná — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Até o momento, a idade das vítimas não foi divulgada. Após o ocorrido, as autoridades policiais foram acionadas e o atirador foi detido. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu estão presentes no local para prestar assistência.

O governador Ratinho Junior (PSD) decretou luto oficial de três dias em decorrência dessa tragédia. Neste momento de profunda tristeza, nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas e com toda a comunidade escolar, que enfrenta essa dolorosa perda.

Matéria em atualização*

Atirador invade escola no Paraná — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Combate Clean Anúncie no JH Notícias