Siga nossas redes sociais

Quarta-feira, 28/07/2021

JH Notícias

Banner da Assembleia Legislativa de Rondônia sobre a campanha de combate à Pandemia.

Brasil

Ex-marido mata mulher a tiros e depois se suicida; cenas fortíssimas

Já com o revólver em mãos, Wagner persegue a ex-mulher até a entrada de uma loja, segura a vítima e atira. Em seguida, Wagner vira-se de costas para a vítima e atira contra si mesmo.

Banner do Governo de Rondônia sobre a campanha de combate à Pandemia.

Um vídeo que mostra o momento em que Ana Valeska Araújo é morta a tiros pelo ex-marido Wagner Dias Freitas, em frente a uma loja na Avenida Homero Castelo Branco, Zona Leste de Teresina no Piauí. O crime aconteceu no último sábado (12), Dia dos Namorados.

As imagens mostram Wagner Dias chegando ao local por volta das 14h18 e estacionando o seu carro ao lado do veículo da vítima. Ana sai da loja dois minutos depois, acompanhada de um rapaz.

Wagner permanece dentro do veículo, enquanto a mulher deixa suas compras no carro. Apenas quando ela embarca no banco do motorista é que Wagner sai e invade o carro da mulher. Ela, então, sai do veículo e corre pela calçada para voltar para dentro da loja.

Já com o revólver em punho, Wagner persegue a ex-mulher até a entrada da loja, segura a vítima e atira. Em seguida, Wagner vira-se de costas para a vítima e atira contra si mesmo.

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEOS E FOTOS; AS CENAS SÃO FORTÍSSIMAS )

Ana Valeska e Wagner Dias Freitas estavam separados após anos de casamento. Eles tinham dois filhos. Segundo a polícia, Ana chegou a pedir ajuda para familiares por conta de ameaças por parte do ex-marido. Por causa disso, inclusive, ela costumava estar sempre acompanhada.

“Conversamos com familiares que estavam no local, muito abalados e revoltados em razão do assassinato. Alguns colegas de trabalho também estiveram lá e disseram que ela estava pedindo auxílio às pessoas que prestam serviço de segurança no local em que trabalhava”, disse a delegada Luana Sena, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) responsável pelo caso.

A delegada afirmou, entretanto, que a vítima não tinha registrado Boletim de Ocorrência nem medida protetiva contra o agressor.

Prefeitura de Porto Velho, campanha: Caminho-Covid-19

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade Prefeitura de Porto Velho, campanha: Caminho-Covid-19
Publicidade Banner da Assembleia Legislativa de Rondônia sobre a campanha de combate à Pandemia.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Banner Governo de Rondônia sobre a campanha de combate à Pandemia.
Compartilhe esta notícia: