Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 30/06/2022

JH Notícias

Ações do Governo de Rondônia

Brasil

Homem é achado morto após fugir de unidade de saúde

Paciente foi internado após ter convulsão, mas deixou a UPA sem receber alta. Família reclama que não foi informada da fuga pela unidade

WhatsApp

Um homem foi encontrado morto em um terreno depois de fugir de uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Ribeirão Preto (SP). O caso aconteceu nesta terça-feira (15/2).

A morte do paciente, que tinha 39 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil. Ao mesmo tempo, a Secretaria Municipal de Saúde apura a fuga da internação.

O homem foi hospitalizado depois de sofrer uma convulsão. Ele chegou na UPA de ambulância, com pressão alta e diabetes. O paciente ficou internado na ala de urgência da unidade, onde não era permitido acompanhante.

Segundo o portal G1, a família do paciente alegou que os funcionários da unidade não informaram sobre a fuga. A parte de assistência social da UPA teria dito que ele era maior de idade e não podiam impedir que saísse.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

No final da tarde, familiares do homem se depararam com um papel alumínio sobre um corpo em um terreno. O corpo era do paciente que fugiu. Funcionários da prefeitura encontraram o corpo.

Banner publicitário Governo de Rondônia
Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por METROPOLES

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil