Search
Close this search box.

Homem é encontrado morto dentro de carro roubado e usado em assaltos; VÍDEOS

O homem identificado como Felipe dos Santos estava morto com um tiro na cabeça no banco traseiro do veículo

Um homem identificado como Felipe dos Santos de Souza, 20, foi encontrado morto dentro do veículo mode4lo Fiat Mob, cor de prata, placa QZM 7J37.

O carro com o corpo foi abandonado na Rua 34 do bairro da Cidade Nova Zona Norte de Manaus quase no final da madrugada desta quarta-feira, 23.

De acordo com informações dos policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o veículo havia sido roubado e estava sendo usado em assaltos.

O corpo de Felipe estava no banco de trás e tinha um tiro disparado contra a cabeça, sendo acionado o Samu, mas a equipe logo confirmou que ele já estava em óbito.

Carro era roubado e foi abandonado com o corpo de um homem em uma rua do bairro da Cidade Nova
Policiais da 6ª Cicom foram acionados e confirmaram o encontro de cadáver dentro do veículo

Os policiais que atenderam a ocorrência também confirmaram que os assaltantes abandonaram o Fiat Mobi e roubaram a motocicleta de placa OAO 9670 CG 125 preta.

Após a confirmação do encontro de cadáver no interior do Fiat Mobi, a Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestors e a perícia Criminal foram acionados.

O corpo de Felipe dos Santos foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e o Fiat Mobi foi levado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

A polícia ainda não informou quem é o homem encontrado morto e se o proprietário do veículo que estava com restrição de roubo, já havia sido localizado.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO )

Combate Clean Anúncie no JH Notícias