Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem de 19 anos é baleada na cabeça por namorado e morre

Namorado da vítima, de 16 anos, teria dito à polícia que não sabia que a arma estava carregada
Publicidade

Uma jovem, de 19 anos, morreu depois de ser baleada na cabeça, na noite deste sábado (26), em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná. O namorado da vítima identificada como Alice Drabeski, de 16 anos, foi apreendido suspeito pelo crime.

Segundo as primeiras informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar (PM), a jovem estaria manuseando uma arma de fogo quando o disparo aconteceu a atingiu a cabeça dela. Contudo, investigações da Polícia Civil apontaram que o caso poderia se tratar de um feminicídio.

Publicidade

Em entrevista à RPC TV, o delegado Marcelo Trevizan afirmou que, em depoimento, o namorado de Alice disse que a vítima “brincava” com a arma e atirou acidentalmente. No entanto, a Polícia Civil apurou que o tiro atingiu a nuca da jovem.

Em seguida, o adolescente teria mudado sua versão e dito que não sabia que a arma estava carregada antes de disparar contra a namorada.

“O autor mudou a versão e disse que não viu que a vítima carregou a arma com uma munição e disparou brincando contra ela, imaginado que a arma estava descarregada”, disse o delegado à afiliada da TV Globo no Paraná.

O suspeito, apreendido em flagrante, foi encaminhado ao Centro de Socioeducação Regional de Laranjeiras do Sul.

“Hoje o mundo ficou menor, mais pobre, mais frágil. Uma pessoa querida partiu já não está entre nós. Porém, ela viverá sempre nos corações de quem teve o grande privilégio de a conhecer. Que Deus te receba de braços abertos amiga e nós de força pra suportar a sua partida”, escreveu uma amiga de Alice nas rede sociais.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias