Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 26/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Brasil

Motociclista morre após ser atingida por caminhonete – VÍDEO

Companhia informou que o funcionário permaneceu no local para prestar assistência às pessoas envolvidas no acidente

WhatsApp

Uma motociclista de 19 anos morreu depois de ser atingida por uma caminhonete da Enel, empresa de energia elétrica, em uma avenida de São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás, a 476 km da capital.

A vítima estava com uma passageira na garupa da moto, no momento do acidente.

A colisão ocorreu no último domingo (10/4). Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete disse que não viu a motocicleta no momento em que atravessou a avenida. O nome dela e da passageira não foram divulgados.

De acordo com a PM, as duas jovens foram encaminhadas ao hospital da cidade, onde a motociclista morreu logo em seguida. De acordo com a polícia, ela não tinha carteira nacional de habilitação (CNH).

A passageira, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi transferida para o Hospital Centro Norte, em Uruaçu, a 256 km da capital. Segundo a unidade, ela está monitorada em sala de emergência. O quadro clínico é estável, mas considerado grave.

(CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO)

Assistência
Em nota, a Enel Distribuição Goiás lamentou “profundamente o acidente de trânsito”. A empresa informou que o colaborador permaneceu no local para prestar assistência e o socorro foi chamado imediatamente.

A companhia de energia elétrica também informou que está acompanhando o caso junto à empresa parceira para que seja disponibilizada toda assistência necessária à família. A distribuidora disse, ainda, que apoiará as autoridades para que as circunstâncias do acidente sejam apuradas.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Ações do Governo de Rondônia

O Metrópoles não encontrou contato do motorista da Enel nem de familiares da vítima e da passageira até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metrópoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil