Siga nossas redes sociais

Sexta-feira, 27/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Brasil

Pedestre é atingido por carro, gira no ar e para metros depois – VÍDEO

Câmera de monitoramento regista quando veículo trafega na rodovia, perde o controle e atinge em cheio o jovem. Polícia Civil investiga o caso.

WhatsApp

O jovem Edilson Santos dos Santos, de 23 anos, foi atingido por um carro no acostamento da GO-156, ele gira no ar e para metros depois em Itaberaí, no noroeste de Goiás. O vídeo mostra quando o veículo trafega na rodovia, perde o controle e atinge em cheio a vítima (veja acima).

Como o nome da motorista não foi divulgado, o jornal não conseguiu localizar a defesa dela para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (8) na Avenida Leopoldo de Bullhões, no Bairo Vila Comunitária. De acordo com a Polícia Civil, a motorista se apresentou às autoridades e prestou socorro à vítima e, em razão disso, não foi autuada em flagrante. Ela deve responder pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

À TV Anhanguera, a Polícia Militar disse que a suspeita é de que motorista perdeu o controle quando foi pegar um objeto no banco do passageiro.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros consciente, com ferimentos leves e sangramento na cabeça, e foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A unidade informou que ele recebeu alta na terça-feira.

Atropelamento
Nas imagens é possível ver quando a motorista perde o controle, bate em uma placa de sinalização, e em seguida atinge o jovem em cheio. Ele gira no ar e cai metros depois.

Como a motociclista não teve a identidade divulgada, a reportagem não conseguiu localizar o estado de saúde dela atualizado.

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO )

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil