Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

VÍDEO – Temporal causa “cachoeira” em teto do Aeroporto

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver grande volume de água entrando em saguão do Terminal 3 do aeroporto
Publicidade

A forte chuva que caiu em São Paulo na última terça-feira (1°/3) causou estragos em partes do teto do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Vídeos divulgados por passageiros, mostram um grande volume de água entrando pelo teto de um saguão.

Veja:

Publicidade

O vazamento de água aconteceu no Terminal 3 do aeroporto, na fila para check-in da companhia aérea Turkish Airlines.

O Jornal entrou em contato com o aeroporto, mas ainda não obteve retorno. Além dos estragos, devido às fortes chuvas, 14 voos tiveram a rota alternada para outro aeroporto.

Previsão para os próximos dias

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas de São Paulo (CGE), os próximos dias na capital paulista serão de calor com pancadas de chuva. Na quinta-feira (3/2), a previsão é de pancadas isoladas com intensidade moderada a forte, com possiblidades de alagamento. A máxima de temperatura chega aos 33ºC.

Na sexta-feira (4/3), o dia começa com sol e calor. A chegada de uma frente fria pode provocar pancadas de chuva de moderada a forte intensidade. Há possibilidade de descargas elétricas e alagamentos.

.

 

Anúncie no JH Notícias