Search
Close this search box.
Publicidade

Acolhimento especial aos brincantes é destaque na 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá

Uma equipe da Sejucel é responsável por distribuir lanches aos brincantes depois de cada apresentação
Publicidade

Na 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá, os brincantes de todos os grupos folclóricos recebem um serviço especial de acolhimento, que é realizado antes e depois de cada apresentação, com atendimento médico e distribuição de água, refrigerante e alimentação para cada participante e membros da organização.

Com o objetivo de garantir o bem-estar e a saúde dos brincantes, o atendimento médico é realizado em uma ambulância estrategicamente estacionada ao lado do palco, disponível a qualquer momento. Além disso, uma equipe da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel é responsável por distribuir lanches aos brincantes.

Publicidade


Dara Passos falou sobre o serviço de acolhimento ser um diferencial deste ano

O secretário Júnior Lopes ressaltou a importância dessa acolhida aos brincantes. “Nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todos os participantes do Arraial Flor do Maracujá. Queremos que eles se sintam valorizados durante todo o evento”, afirmou.

O governador Marcos Rocha destacou a relevância de valorizar aqueles que se empenham em trazer belas apresentações para o arraial. “Os brincantes são fundamentais para a tradição e cultura do nosso Estado. Reconhecer o esforço e o talento deles é essencial. O acolhimento especial proporcionado durante o Flor do Maracujá é um exemplo de como podemos valorizar essas manifestações culturais”.

Dara Passos, brincante da quadrilha Girassol Três Maria, compartilha sua experiência com o serviço disponibilizado. “Gostei muito da novidade e me senti realmente acolhida por toda a equipe. Saber que podemos contar com atendimento médico e receber um lanche após a apresentação para repor as energias, nos deixa mais tranquilos e motivados”, ressaltou.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias