Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 27/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Cultura

Cantores Gabriel Parada, Marla Souza e Gustavo Gusmão são confirmados para o Axé Folia Mix Indoor dia 18

Evento acontecerá com restrições rígidas para os protocolos sanitários vigentes; vacina e uso de máscara serão obrigatórios

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Os cantores se juntam as atrações já confirmadas para a festa indoor organizada pelo bloco Axé Folia, que acontece nos dias 18 de dezembro no Oásis Camping Club. De acordo com a organização do evento, ele acontecerá obedecendo todos os protocolos vigentes de biossegurança das autoridades sanitárias, inclusive com a apresentação do cartão de vacinação na entrada.

Os ingressos para o evento estão à venda em pontos espalhados pela Capital e com os comissários de venda credenciados. A incerteza da realização do carnaval em Porto velho no ano que vem fez com que empresários e produtores culturais se mobilizassem para não ficar sem trabalhar. A possibilidade de eventos nesse formato já havia sido levantada pelo presidente da Funcultural, Marcio Miranda. “Em minha opinião, teremos modelos de carnaval indoor, que possam fazer girar a economia para todos os envolvidos”, frisou durante entrevista a uma rádio local.

“O carnaval particular é tendência para o próximo ano. A sensação de fé e esperança tem movido o empresariado do setor de eventos, recentemente tivemos um show de grande porte realizado no estádio Aluízio Ferreira, que não trouxe prejuízos para a população, todos que participaram estavam vacinados e apresentaram o documento de comprovação, o município arrecadou e com o evento indoor do próximo dia 18, já está arrecadando também”, explica Mavignier Ferro, um dos organizadores do Axé Folia Mix Indoor.

De acordo com os organizadores do Axé Folia Mix Indoor, a tendência para o próximo ano é a realização de carnavais particulares. “Assim como a população quer que tudo volte a normalidade, nós queremos voltar a trabalhar para ter o nosso sustento. A gente envolve muita mão de obra nesses eventos e é daí que sai a fonte de renda dessas pessoas. Estamos convictos que vai haver carnaval de rua. Obviamente com planejamento diante do cenário em que estamos vivendo com a pandemia querendo retornar. Mas não retornou e hoje, só está sendo nociva para quem não se vacinou, não tomou sequer a primeira dose. Estamos planejando o carnaval indoor para fevereiro e esse evento do próximo dia 18 vai servir como modelo para mostrar que é possível sim, realizar eventos com todas as exigências sanitárias que evitam o risco de contágio da covid. Temos que estar preparados para todos os cenários, pois existem questões de custeio, como aluguel de espaço, venda de camisetas, patrocínio, pessoal, etc… mas estamos confiantes, temos fé”, finalizou Mavignier Ferro.

Banners da campanha da segunda dose da vacina do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Cultura

Compartilhe esta notícia: