Search
Close this search box.

VAI QUEM QUER – Presidente da Banda confirma desfile para o dia 18 de fevereiro

Que Deus conforte nossos corações e o tempo nos ajude a cicatrizar a dor
Publicidade

Porto Velho, RO – A presidente da Banda do Vai Quem Quer, advogada Siça Andrade informa que, mesmo com o falecimento de sua mãe, Valcer Andrade, ocorrido na última sexta-feira (03/02), dará continuidade nas atividades do bloco e confirma o desfile para o dia 18 de fevereiro, sábado de Carnaval, em respeitos aos foliões da Banda e ao último pedido da mãe.

“A dor que estou passando é imensa. Enterrar o esteio de minha família não é fácil. Porém, mesmo com o coração em pedaços, mas ao mesmo tempo aliviada, pois minha mãezinha estava sofrendo muito nesses últimos dias, estou juntando forças com toda a diretoria da Banda, sendo forte para dar continuidade as tratativas para o desfile, realizando o pedido de minha mãe ainda em vida, que assim como também pediu meu pai Manelão, não deixasse a Banda do Vai Quem Quer morrer”, disse emocionada.

Publicidade

MATRIARCA DA FAMÍLIA

A mãe da presidente da Banda, Valcer Andrade, descobriu um câncer no final do ano passado. Nos últimos dias acabou sendo internada e levada a UTI, quando não resistiu. Iria completar 64 anos agora em março. Era pessoa querida, principalmente na Assembleia Legislativa de Rondônia, onde trabalhou por longos anos. Também amada por muitos, por sempre fazer ações sociais, ajudando aos necessitados.

Nos últimos anos residia na Vila Calderita, no rancho Vai Quem Quer, onde costumava receber os amigos e pescar, sua grande paixão. Valcer foi enterrada na tarde de sábado, no Cemitério dos Inocentes. Além de Siça deixa mais dois filhos: Taiama Carvalho e Felipe Andrade, além de cinco netos.

“Que Deus conforte nossos corações e o tempo nos ajude a cicatrizar a dor. Se foi precoce a sua partida não sei dizer, pois se tem uma pessoa que viveu intensamente, feliz e cercada de amigos”, disse a filha mais velha Taiama Carvalho, que mora nos Estados Unidos.

“Quem viu, sabe que eu largava tudo pra fazer todos os gostos dela. Vou te amar para sempre, minha velhinha valente”, disse emocionado o caçula de Valcer, Felipe Andrade, vice-presidente da BVQQ.

Yalle Dantas- Diretora de Comunicação da BVQQ- DRT-468- 99290-3939

Anúncie no JH Notícias