Siga nossas redes sociais

Sábado, 22/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Entretenimento

Após passar mal, Zé Felipe é diagnosticado com pneumonia viral

Enfermidade pode ser causada pelos vírus da gripe (influenza A ou B), da Covid-19, da varicela ou do sarampo

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Após passar por uma bateria de exames, Zé Felipe foi diagnosticado com pneumonia viral. O cantor chegou a cancelar um show que faria no Espírito Santo por causa dos sintomas. Entre eles, febre acima dos 38.9 ºC e dor no corpo.

“Passando aqui para avisar a vocês… Ontem, quando eu comecei a passar mal, a gente fez um tanto de teste, sabe, aqui… Eu estou com pneumonia viral. Agora é cuidar aqui, tomar uns remédios para em breve estar bom logo para voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês”, declarou o sertanejo.

A pneumonia viral é causada pelos mesmos vírus da gripe, o vírus influenza A ou B. Além desses mais comuns, outros vírus também podem causar a doença, como o SARS-CoV-2 (causador da Covid-19), o vírus da varicela e o vírus do sarampo. Os principais sintomas desse tipo de pneumonia são: tosse seca, dores agudas no peito, febre, calafrios, falta de ar ou dificuldade respiratória, arritmia cardíaca e fraqueza.

Esposa de Zé, a influenciadora Virgínia Fonseca também apresentou sintomas da enfermidade. O casal, então, escalou o cantor Leonardo e sua esposa, Poliana, paix do sertanejo, para cuidar da pequena Maria Alice. “Quem diria que Seu Emival estaria às 15h assistindo Mundo Bita. É gente, a vida muda”, brincou Poliana nas redes.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metropoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Entretenimento

Compartilhe esta notícia: