Search
Close this search box.

Cineasta do filme ‘Rust’ pode ter de amputar braço após picada de aranha em set

O cineasta Jason Miller foi contratado para ajudar a fechar o set de filmagem no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, Novo México. Porém, acabou mordido pela aranha venenosa e foi parar no hospital

Não bastasse a terrível morte que aconteceu acidentalmente após tiro disparado por Alec Baldwin, agora o set do filme “Rust” se vê inserido em mais uma polêmica. De acordo com o TMZ, um cineasta que trabalha no longa foi picado por uma aranha e pode ter de amputar seu braço esquerdo.

As imagens do ferimento são muito feias. O cineasta Jason Miller foi contratado para ajudar a fechar o set de filmagem no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, Novo México. Porém, acabou mordido pela aranha venenosa e foi parar no hospital.

A mãe do profissional disse à publicação que está com receio de o filho perder o membro. Também diz que está em busca de um advogado para entrar com um processo de indenização trabalhista.
Miller precisará de um enxerto de pele para cobrir a ferida aberta quando ela finalmente começar a cicatrizar.
Esse transtorno vem à tona após o acidente que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e feriu o diretor Joel Souza, 48.

Foi o próprio ator Alec Baldwin disse nesta segunda-feira (8) que acredita que as produções de cinema e televisão deveriam contratar policiais para monitorar as armas nos sets. “Todo set de filme/televisão que usa armas, falsas ou não, deve ter um policial no set, contratado pela produção, para monitorar especificamente a segurança das armas”, disse Baldwin no Twitter.

As autoridades estão tentando determinar como uma bala de verdade foi parar na arma entregue a Baldwin. Os advogados da mulher responsável pelas armas de “Rust” disseram que ela acreditava que havia carregado a arma com balas fictícias.

Desde o incidente, produtores e membros de equipes de produção estão avaliando se novas medidas devem ser tomadas para evitar uma tragédia semelhante no futuro.

Outros têm pedido pela proibição de armas reais em sets de filmes e televisão. O ator Dwayne Johnson disse na semana passada que suas futuras produções usariam apenas armas de borrachas durante as filmagens.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias