Search
Close this search box.
Publicidade

CULTURA – “Projeto Canta Mecado” começa nesta terça-feira (27)

Publicidade

O projeto “Canta Mercado” começa nesta terça-feira (27), no Mercado Cultural de Porto Velho, as 19 horas. O incentivo aos artistas locais é da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Funcultural). Nesta edição, haverá a apresentação de Rodrigo Moraes, Banda Jo Nós, Coveiros e Guerrilha S/A.

A proposta da Funcultural é promover o entretenimento local, a arte e a cultura. “Estamos num período em que diversos projetos estão impedidos de serem executados como, por exemplo, o Som Livre, devido o período chuvoso. Por isso, iremos investir em apresentações em locais cobertos”, reforçou Ocampo Fernandes, presidente da Funcultural.
O presidente lembra o compromisso da gestão do prefeito Hildon Chaves em manter o Mercado Cultural com atividades culturais em diversos segmentos.

Publicidade

Serviço

Os interessados em fazer apresentações devem ir à Funcultural no período vespertino. A Funcultural fica na Elias Gorayeb, 1514, subesquina com Dom Pedro II. Mais informações pelo telefone (69) 3901-2974.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias