Publicidade

‘Deus salve o rei’: Selena é a filha perdida de Otávio

É Selena (Marina Moschen) a filha perdida de Otávio (Alexandre Borges), em “Deus salve o rei“. Ele reconhecerá o colar de pentagrama da mãe dela no pescoço da jovem durante a guerra entre a Lastrilha e Montemor para proteger Artena. Otávio vai ficar completamente emocionado em encontrar sua filha. Publicidade ‘Deus salve o rei‘: Catarina ... Leia mais

Por

'Deus salve o rei' - Selena é a filha perdida de Otávio

É Selena (Marina Moschen) a filha perdida de Otávio (Alexandre Borges), em “Deus salve o rei“. Ele reconhecerá o colar de pentagrama da mãe dela no pescoço da jovem durante a guerra entre a Lastrilha e Montemor para proteger Artena. Otávio vai ficar completamente emocionado em encontrar sua filha.

Publicidade

Deus salve o rei‘: Catarina se aproxima de Brice e pede ajuda em segredo

Um flashback vai mostrar Otávio diante do Inquisidor (Stênio Garcia) 20 anos atrás dando a ordem: “Aquela mulher é uma bruxa! Que sejam queimadas todas as bruxas da Cália! E tragam minha filha de volta para mim”. Para todos os efeitos, a primeira mulher do rei morreu depois de adoecer.

‘Deus salve o rei’: resumos de 09 a 14 de julho

Nos acompanhe no Instagram e Facebook.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.