Siga nossas redes sociais

Sexta-feira, 27/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Entretenimento

Djonga e banda inglesa se apresentam no Festival FYAH

As duas atrações chegam para show no dia 20 de maio

WhatsApp

Djonga e a banda inglesa Steel Pulse estão com passagens compradas para Brasília. O rapper e o grupo de reggae são as principais atrações da 3ª edição do Festival FYAH Cultura Black, que acontece na capital federal em 20 de maio de 2022, no estacionamento do Teatro Nacional, localizado no Setor Cultural Norte.

Além dos grandes nomes da black music, o cantor e compositor brasiliense Roig e das DJs Jana e Ketlen Niggaz também estarão presentes no evento. Os ingressos já estão sendo comercializados e custam R$ 90 – 2º lote (valor referente à meia-entrada solidária – doação de 1kg de alimento). O site oficial do evento conta com todas as informações necessária, além da venda das entradas.

A banda Steel Pulse foi premiada em 1986, com o título de Melhor Banda de reggae no Grammy. Além disso, as músicas do grupo contam com mensagens antirracistas, contra o atual sistema e é cheia de positividade. Errol Brown, engenheiro de som que produziu todos os discos de Bob Marley, está presente na equipe. Além de Brasília, os músicos já estão com shows marcados para São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Porto Alegre e Juiz de Fora.

Festival FYAH – Cultura Black

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

No estacionamento do Teatro Nacional (Setor Cultural Norte), em 20 de maio de 2022, às 21h. Valor: R$ 90 (meia-entrada solidária) Ingresso à venda online no site do evento. Classificação indicativa: 16 anos.

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metropoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Entretenimento