Search
Close this search box.
Publicidade

Djonga e banda inglesa se apresentam no Festival FYAH

As duas atrações chegam para show no dia 20 de maio
Publicidade

Djonga e a banda inglesa Steel Pulse estão com passagens compradas para Brasília. O rapper e o grupo de reggae são as principais atrações da 3ª edição do Festival FYAH Cultura Black, que acontece na capital federal em 20 de maio de 2022, no estacionamento do Teatro Nacional, localizado no Setor Cultural Norte.

Além dos grandes nomes da black music, o cantor e compositor brasiliense Roig e das DJs Jana e Ketlen Niggaz também estarão presentes no evento. Os ingressos já estão sendo comercializados e custam R$ 90 – 2º lote (valor referente à meia-entrada solidária – doação de 1kg de alimento). O site oficial do evento conta com todas as informações necessária, além da venda das entradas.

Publicidade

A banda Steel Pulse foi premiada em 1986, com o título de Melhor Banda de reggae no Grammy. Além disso, as músicas do grupo contam com mensagens antirracistas, contra o atual sistema e é cheia de positividade. Errol Brown, engenheiro de som que produziu todos os discos de Bob Marley, está presente na equipe. Além de Brasília, os músicos já estão com shows marcados para São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Porto Alegre e Juiz de Fora.

Festival FYAH – Cultura Black

No estacionamento do Teatro Nacional (Setor Cultural Norte), em 20 de maio de 2022, às 21h. Valor: R$ 90 (meia-entrada solidária) Ingresso à venda online no site do evento. Classificação indicativa: 16 anos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias