Search
Close this search box.

FESTIVAL DE PRAIA – Programação começa no dia 26 em Jaci-Paraná

Festival de Praia de Jaci-Paraná. A determinação é do Prefeito Hildon Chaves, que vê, no evento, uma oportunidade de fomento ao turismo, gerando emprego e renda no distrito.

A organização do festival está a cargo da Subsecretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), da Fundação Cultural (Funcultural) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).

A programação tem início na sexta-feira (26/7), às 20 h, com as apresentações do DJ Nicolau e da Banda Embalo 5. Já no sábado (27/7), a festa começa as 13 h, com previsão de encerramento somente as 5h do dia seguinte. Entre as atrações do segundo dia de festival estão o DJ Paco, DJ

Uilliams, Banda Pegada de Luxo e Rejane – Conexão Frevo. A festividade encerra somente no domingo, com programação de 11 h às 18 h e apresentações das Bandas Semáforo e Banda

Estação do Forró.

Além de muita música, o Festival de Praia de Jaci-Paraná vai contar também com torneios de vôlei de praia e futevôlei. Na premiação, serão entregues troféus e um kit esportivo de 1ª linha, contendo bolas, rede e outros.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias