Gusttavo Lima cancela show em Minas após passar mal

Entretenimento - segunda-feira, 10/09/2018 às 08h35min
Gusttavo Lima cancela show em Minas após passar mal
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

cantor Gusttavo Lima cancelou um show em São Sebastião da Bela Vista (MG) neste sábado (8) após sofrer um mal-estar. Até o momento, as apresentações deste domingo em Serrinha e Paulo Afonso, na Bahia, não foram desmarcadas.

De acordo com o Metrópoles, o sertanejo teria passado mal após ter realizado um show na capital mineira. Ele foi levado a um hospital, onde fez exames e foi medicado.

“A Balada Eventos, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa a todos os fãs de São Sebastião da Bela Vista (MG) e região que o show marcado para acontecer hoje, dia 8 de setembro, está sendo adiado por motivos de saúde do artista.

Após a apresentação em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento.

Toda equipe lamenta o ocorrido. Informamos ainda que a apresentação em São Sebastião da Bela Vista será remarcada. Divulgaremos em breve a nova data.

Os shows previstos para amanhã, 9 de setembro, nas cidades de Serrinha e Paulo Afonso, na Bahia, seguem confirmados até o momento”.

Por Noticias ao Minuto


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email