Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (28/6)

Veja o horóscopo para desvendar esta quarta-feira, 28 de junho, de acordo com cada signo

Fonte: Correio Braziliense

Publicidade

 

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Todas as criações humanas começam na imaginação, mas isso não significa que tudo que seja imaginado mereceria realização. Há uma diferença enorme na contabilidade entre o que é imaginado e tudo que é realizado.

Publicidade

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As pessoas poderiam se entender porque o coração indica ser essa a melhor situação dos relacionamentos, porém, é mais fácil as pessoas se entenderem porque há interesses concretos envolvidos, sem boa vontade alguma.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Dentre todas as opções que se apresentarem hoje, seria melhor você escolher a que lhe permita fazer coisas práticas que desembaracem os assuntos que, por procrastinação, foram se acumulando ao longo do tempo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A coerência absoluta é muito rara de se sustentar, porque a vida é uma experiência complexa. Porém, é importante que seus atos sejam bastante afinados com as ideias que você expressa, isso evitará críticas hostis.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Quando uma certeza se instala na alma, é prudente encontrar uma oportunidade para conversar com alguém que saiba ouvir, e que emita uma opinião ou um questionamento a respeito, para verificar a validade da certeza.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora é quando a alma consegue fazer ajustes importantes nos relacionamentos, especialmente no caso de haver necessidade de coordenar melhor os interesses envolvidos. Faça disso sua prioridade, os resultados compensarão.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Importa mesmo é avançar o máximo possível nos interesses que pretende ver realizados. Não se trata de fazer valer tudo para chegar lá, mas tampouco de deixar de fazer o necessário para que o avanço seja consistente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Importa mesmo é que você entenda o papel que você andou desempenhando nos acontecimentos, mesmo que inconscientemente, porque a falta de consciência não significa que você não tenha nada a ver com a história.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As emoções são inequívocas, elas são retratos fiéis das impressões que sua alma recebe. Porém, é importante se lembrar que nem tudo é o que parece, que a realidade por trás dos bastidores é muito mais complexa.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Enquanto tudo que você fizer apontar no sentido de haver entendimento, tenha certeza de que você se livrará dos engodos muito rapidamente. Procure, por isso, não tocar na ferida de ninguém, mas facilitar tudo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Cuide de todos os detalhes práticos do que você pretende realizar, porque o grande caminho idealizado depende de amarrar muitas pequenas pontas soltas que, depois, seria tarde tentar organizar. É agora.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O pior que pode acontecer é que não aconteça nada, um tédio. É melhor você se lançar à aventura da vida do que ficar se defendendo dos possíveis desastres que o pessimismo anuncia com a autoridade de quem não sabe nada.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias