Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (7/6)

Veja o horóscopo para desvendar esta quarta-feira, 7 de junho, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

Bater na mesma tecla acaba dando certo, mesmo que seja a tecla errada. Assim são as coisas, quando se repete incessantemente um movimento, esse acaba encontrando seu espaço entre o céu e a terra. Mas, é certo?

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Aquilo que parece impossível deveria ser o foco principal dos próximos dias, porque as coisas não têm a lógica que a alma civilizada gostaria, acontecem em borbotões, caos e sem definições muito claras. Mas, acontecem.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ainda que os medos que surjam intimidem o suficiente para, com muita prudência, você se abstiver da ação, chegará a hora em que a necessidade de agir será maior do que qualquer outro sentimento. Em frente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Acompanhe de perto os movimentos das pessoas que representam para você os conflitos que, de um jeito ou de outro, precisarão ser resolvidos, não importando o que custar nem tampouco se isso der certo ou não.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É certo e verdadeiro que tudo anda dando muito mais trabalho do que você tinha imaginado, corroendo a boa vontade que havia no início. Porém, voltar atrás seria pior do que seguir em frente, apesar dos arrependimentos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Mantenha uma visão otimista, mas sem se iludir com que tudo acontecerá como que por artes mágicas, porque você vai ter de fazer sua parte e se atormentar um pouco com a incerteza, sem saber se dará tudo certo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Pontos de vista discordantes sempre haverá, mas nem sempre sua alma há de lhes prestar atenção. No momento, seria melhor você continuar apostando no que pretende realizar, mesmo que a lógica indicar que seja impossível.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Agora é o tipo de momento em que as coisas precisam ser resolvidas com máxima rapidez, sacrificando a eficiência e o perfeccionismo em nome de tirar da frente os estorvos que atrapalham. Em frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Aquilo que você pretende parece estar além do seu alcance, e talvez seja isso mesmo, mas em vez de sua alma se intimidar diante da situação, ela enxerga um desafio, um chamado à aventura. Talvez seja isso mesmo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tudo que acontece é novo, sua alma nunca experimentou nada parecido, por isso, não tente reproduzir atitudes que deram certo no passado, mas se lance à aventura, experimentando movimentos novos e diferentes.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Saber distinguir a diferença entre um pressentimento e uma fantasia é uma das tarefas mais importantes e cotidianas para sua alma, já que isso vai estabelecendo a diferença entre a angústia e a capacidade de agir.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nem todas as portas estão abertas para você, porém, sua alma encontrará a certa, tentando, errando, consertando os erros e seguindo em frente, porque o tempo não espera por ninguém nem tampouco recompensa a preguiça.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias