Search
Close this search box.

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (11/7)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 9 de maio, de acordo com cada signo
Publicidade

A RAZÃO E AS CRENÇAS

Data Estelar: Vênus faz trígono a Netuno antes de ingressar em Leão.

Publicidade

Ao Que tudo indica, a racionalidade cientificista veio à existência para salvar nossa humanidade do obscurantismo das crenças, às quais nos apegamos passionalmente, mesmo que muitas dessas sejam tóxicas e produzam resultados abomináveis, mas é simplista demais colocar a culpa de tudo que de errado ocorre no mundo na paixão humana pelas crenças.

Afinal,se a racionalidade cientificista veio para salvar o mundo do obscurantismo, temos de crer nisso com a mesma paixão com que nos agarramos a quaisquer outras crenças, ou seja, desprovidos de racionalidade e entregues a um convencimento que, produzindo provas evidentes que são percebidas pelos órgãos sensórios, ainda assim precisa mutilar uma boa parte da experiência subjetiva humana, a qual, vamos combinar, continuará sempre à margem da racionalidade.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

De uma forma ou de outra, as coisas caminham num bom sentido, mas seria possível fazer tudo de uma maneira que evite o excesso de perrengues e acomode o anseio de todas as pessoas envolvidas do melhor jeito possível.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É inevitável que algo tenha de ser feito, assim como também é inevitável que todas as pessoas envolvidas, inclusive você, tenham de fazer concessões e sacrifícios. Esse é o melhor cenário possível para o futuro.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É insuficiente o que você puder fazer com seus próprios recursos e esforço, nesta parte do caminho é imprescindível que haja uma congregação de forças entre todas as pessoas envolvidas, a despeito dos desentendimentos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ter visões não é mais suficiente, porque o regozijo dessas é íntimo e particular. O assunto é fazer algo útil e prático com as visões que sua alma tem e que produzem esse regozijo peculiar quando são recebidas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Todas as confusões experimentadas até aqui começam a adquirir um sentido um pouco mais luminoso, e com isso sua alma renova a vontade de se lançar à aventura da vida, independentemente de haver recompensas por isso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Apesar de o tempo todo parecer que sua alma está só, isso só é real, e com reticências, em relação aos assuntos do mundo normal, porque no âmbito chamado de espiritual, por falta de nome melhor, há companhias importantes.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Apesar de parecer que todo o trabalho mais duro ficou por conta sua, se observar melhor verá que há ajuda disponível e que, no fim, as pessoas envolvidas compreenderão o valor da união de forças. Só isso importa.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

As coincidências acontecem e são significativas, indicam que sua alma não está só nem muito menos abandonada à própria sorte. Apesar de ser difícil enxergar o funcionamento da vida nos bastidores, confie nesse caminho.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O entusiasmo vai se renovando aos poucos, e dá a sensação de nunca ter ido embora, apesar de toda a escuridão experimentada nos últimos tempos. O entusiasmo se renova, como se nunca tivesse abandonado você.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Seu bem-estar particular e íntimo está vinculado ao bem-estar das pessoas que vivem dentro de seu círculo de influência. Não há nada parecido com bem-estar particular em detrimento do bem-estar geral das pessoas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Reconhecer algumas pessoas que aparentemente você nunca tenha encontrado antes deixa sua alma experimentando o sabor do mistério da vida. É desnecessário explicar qualquer coisa que o valha, é só aproveitar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Uma vez que as decisões sejam tomada interiormente, se converterão em resoluções e, assim, você não verá nenhuma dificuldade em fazer o necessário. Enquanto isso não acontecer, tudo continuará sendo difícil.

Anúncie no JH Notícias