Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (1º/6)

Veja o horóscopo para desvendar esta quinta-feira, 1º de junho, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

Parece tudo pronto para você se lançar aos empreendimentos desejados, mas nas entrelinhas dos acontecimentos há sinais de alerta, que avisam de um futuro onde o cenário não é mais o mesmo da atualidade. Atenção.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A privacidade é uma fantasia, porque nossa humanidade é telepática e só não sente o que as outras pessoas sentem quem estiver sob efeito de drogas. Somos todos partícipes da mesma e única dimensão existencial no Universo.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há dias em que nada parece suficiente, porque a vida, as pessoas e os acontecimentos parecem exigir que a alma seja eficiente, perfeita e infalível. Resista a esse apelo, continue vivendo com despreocupação e leveza.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O suprimento das necessidades imediatas não deixa margem para outra coisa, e sua alma não anda com ânimo suficiente para abandonar as perspectivas que entusiasmam. O que fazer? Um passo de cada vez, evitando trapalhadas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Em alguns casos, somos nossos piores inimigos, porque inconscientemente boicotamos o que, de outra forma, daria muito certo. Cuide para isso não acontecer a você, mantenha o foco produtivo e se divirta também.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Há pessoas que dão nos nervos, mas provavelmente isso não seja resultado de como elas são, mas de como sua alma as enxerga e da dificuldade que encontra para lhes dar lugar no cenário de seu coração e mente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A força do grupo é essencial, mas não pode ficar somente no entusiasmo e no reconhecimento mutuo, há de se tomar atitudes concretas, que reflitam o entusiasmo. A divisão justa de tarefas é essencial nesse sentido.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nem sempre é possível fazer tudo que você quer, às vezes é preciso fazer concessões inimagináveis, mas pertinentes também. Procure encontrar um pouco de equilíbrio entre seus desejos e as necessidades do momento.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há horas em que a alma empaca e não há força divina ou humana que consiga tirar do lugar. É melhor deixar isso passar, porque vai passar, como tantas outras vezes passou. Não é importante, só deixar passar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A ansiedade sempre encontra argumentos insofismáveis para torturar a alma, mas a alma pode e deve ser mais forte, rejeitando sumariamente os argumentos, ciente de que o fim do mundo anunciado nunca acontece.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As pessoas oferecem conselhos com generosidade, mas em muitos casos elas não seguiriam as orientações que oferecem. Isso há de acender um sinal de alerta em sua alma, para não seguir por trilhas contraproducentes.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O excesso de tarefas não alegra ninguém, ao contrário, funciona como um peso na consciência. Porém, se as coisas se dão assim, melhor não resistir, mas apenas fazer o que estiver ao seu alcance e se despreocupar.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias