Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta segunda-feira (5/6)

Veja o horóscopo para desvendar esta segunda-feira, 5 de maio, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

Fazer o que você quer e nada além é completamente possível, mas tudo tem um custo, e é sobre esse que sua alma precisaria refletir antes de se lançar à aventura, porque uma vez que essa iniciar, não haverá como a deter.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A expectativa de que, agora, tudo seria tranquilo e pacífico, não pôde ser satisfeita. Isso agrega cansaço, mas é melhor não se estender demais em lamentos e queixas de como tudo deveria ser diferente. Em frente.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há certos conflitos que são inevitáveis, porque não são pessoais, são representativos do que anda acontecendo no mundo, e que se intromete nos relacionamentos pessoais como se estivessem desconectados da realidade maior.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Cuide de seus recursos, porque as pessoas andam por aí ávidas e ambiciosas, sem pudor de exigir mais do que deveriam. Cuide de seus recursos sem, no entanto, se desconectar do mundo, porque há muito para fazer.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Enfrentar pessoas que representam forças é assustador, a alma se intimida, mas ao mesmo tempo ela é motivada por uma ambição de poder, por um querer mais e, inevitavelmente, se mete nesse tipo de relacionamento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As reflexões íntimas são duras e realistas, porém, seria melhor você não se circunscrever a elas, porque ainda há vida mais abundante para ser experimentada, de um tipo que, neste momento, parece inalcançável.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Enquanto as pessoas teorizam sobre como tudo deveria ser, a vida parece fácil, mas como elas continuam teorizando sem nada fazer, a facilidade prometida se transforma num verdadeiro caos. O que importa é o que é feito.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Dominar tudo é impossível, sempre haverá pontas soltas que não foram previstas em qualquer estratégia que você elaborar, não importa quão astuta e sofisticada essa seja. Pretender o impossível não é um bom caminho.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Em muitos casos, é preferível a ignorância, porque essa é suave e doce, porém, uma vez que a alma percebe o que percebe, não há como voltar atrás, e isso provoca um choque doloroso que faz despertar com rapidez.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É tudo possível, apesar de todos os medos que se levantam entre a visão e a realização. Confie nos mistérios da vida, porque se você se orientar exclusivamente pela lógica, tudo continuará parecendo impossível.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Diante de tudo que anda acontecendo, sua alma precisa ser mais astuta e flexível, porque se ficar fazendo oposição a tudo e a todos, ficará estagnada num lugar desagradável, o do conflito eterno. Melhor isso não.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Imaginar perspectivas amargas é o prato onde a angústia come, melhor não enveredar por esse caminho nem tampouco martelar frases otimistas que ecoam sem sentido. Há dureza, mas não somente ela, também há doçura.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias