Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (14/4)

Veja o horóscopo para desvendar esta sexta-feira, 14 de abril, de acordo com cada signo

Esta é a escolha

Data estelar: Vênus e Saturno em quadratura

Publicidade

Enquanto não tomares posse de tuas potencialidades intelectuais, emocionais e físicas e as faças funcionar num todo integrado às correntes de vida objetivas e subjetivas nas quais te movimentas e experimentas ser, continuarás buscando fora e longe de ti o que na verdade está ao alcance de tua mão e capacidade.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que é certo é sabido no íntimo da alma, porém, entre a intimidade da alma e a expressão verbal há todo um labirinto mental de conjecturas e argumentações que vai distorcendo o que, na origem, era muito simples e reto.

Publicidade

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Está um pouco difícil coordenar todos os interesses que as pessoas apresentam, porque uns não poderiam conviver pacificamente com outros. No entanto, o exercício da política serve exatamente para isso. Considere a possibilidade.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A perspectiva não é mais difícil do que qualquer outra que você já conhece, inclusive as ansiedades são as mesmas, portanto, não há necessidade de renovar o contato com essa dimensão. Celebre a vida, está tudo certo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As coisas que acontecem e as reações das pessoas dão muito o que pensar, portanto, é importante encontrar um momento para tomar distância e observar o cenário com a maior objetividade possível, usando o discernimento.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Dourar a pílula pode ser uma estratégia interessante para ganhar tempo, mas não conte com que ela poderia se estender por muito mais, já que isso atrairia uma atenção indesejada sobre você. Use tudo rapidamente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As contrariedades estressam, mas também indicam claramente qual seria o melhor caminho a seguir. Aproveite os acontecimentos e os use ao seu favor, em vez de gastar energia contrariando o que contrariar você.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Cuide para que a lógica não enrede você num conto terrível a respeito do momento atual, porque ainda que sejam ruins as circunstâncias, esse estado de coisas não prevalecerá por muito mais tempo. Tudo muda.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você pode até tentar se espelhar em outras pessoas e fazer o que deu certo a elas, mas seria melhor não depositar grandes expectativas de sucesso nesse sentido, porque as coisas, em sua vida, têm algumas diferenças.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É impossível resolver todos os perrengues de uma tacada só, inclusive porque para isso você precisaria da colaboração de certas pessoas, porém, mesmo assim você conseguiria avançar bastante numa boa direção.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Para você não se complicar tanto, o melhor é passar o quanto antes suas ideias à prática, porque na realidade concreta você terá mais chances de enxergar como tudo funciona e o que precisa ser descartado sumariamente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O que você quer fazer não está disponível e, ao contrário, parece haver uma lista de questões práticas que requerem sua atenção, mas que sua alma não deseja nem um pouco. Há tempo para tudo, não se preocupe.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Na prática, há tempo para tudo, para o cumprimento das obrigações e também para a satisfação de desejos que, por enquanto, tentam você a se distrair e desconsiderar tudo que de obrigatório precisa ser realizado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias