Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (8/12)

Veja o horóscopo para desvendar esta sexta-feira, 8 de dezembro, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

Valorize seu esforço, evite que as pessoas tratem o que você considera importante como se fosse banal. Esse comportamento é bastante difundido, porém, possui um enorme potencial destrutivo de bons relacionamentos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A alegria há de ser aproveitada, sem importar que seja indiscreta ou fora de lugar, porque enquanto houver alegria haverá esperança também para nossa humanidade, que se acostumou a fazer da dor seu sentimento mais familiar.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Emita pensamentos agradáveis, leves e alegres e irradie essa mentalidade às pessoas distantes. Promova subjetivamente a melhora dos relacionamentos, e você verá como essa irradiação alegre produz resultados.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Enquanto a alegria e o prazer forem compartilhados, os relacionamentos sociais se multiplicarão numa razão produtiva de serenidade. Apesar de a fórmula ser de rara aplicação, continua valendo assim mesmo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As fantasias são lindas na imaginação e péssimas na realização, mas são tão sugestivas, promissoras e sedutoras, que não é fácil se livrar do encanto delas. É preciso muito discernimento para isso. Você consegue?

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Pensar bem, pensar coisas lindas não há de ser simplório exercício de otimismo, mas uma forma de você criar uma estrutura mental que consiga perceber o quanto a vida é cheia de novidades maravilhosas. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Organize as finanças, mas não ao ponto de isso se converter numa dor de cabeça. Organize as finanças para caber tudo que você deseja fazer ou comprar, sem, no entanto, cometer disparates que não teriam sentido.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Em vez de usar sua inteligência para continuar apontando tudo que está errado, procure focar, dessa vez, no que anda dando certo, não para ficar elogiando as pessoas, mas para facilitar o esforço que elas fazem.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Melhor manter suas expectativas sob um manto de discrição, porque temporariamente deve haver certa incompatibilidade entre suas expectativas e aquelas que as pessoas depositam sobre você. Organize melhor.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Além de ser esta época do ano muito propícia à confraternização, você se encontra no lugar em que poderia fazer isso acontecer com ainda mais alegria e celebração. Faça a sua parte, está tudo dado.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Muita coisa poderia ser feita agora em nome da consolidação do bem-estar e do início de aproximação às perspectivas que você pretende realizar. Tome as iniciativas pertinentes, sem se importar demais com os resultados.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Esperar que as pessoas façam contato resultará em você ficar esperando, porque poucas delas tomarão a iniciativa, a qual, na verdade deveria ser toda sua. O que falta para você começar a se movimentar? Iniciativa!

Combate Clean Anúncie no JH Notícias