Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO Confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (9/6)

Veja o horóscopo para desvendar esta sexta-feira, 9 de junho, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

Sonhar é sempre bom, será? Sonhar é realmente bom, porque conecta a alma a outros mundos, porém, às vezes esses mundos são de fantasia e se a alma fica tempo demais neles perde o contato com aquilo que pode ser feito.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há pessoas de todos os tipos e cores, assim como também os interesses que as motivam são diversos e, em muitos casos, discordantes entre si. Tenha clareza sobre o objetivo que persegue para escolher as pessoas certas.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Uma vez que você tomar a iniciativa que tem em mente, não haverá como voltar atrás depois. Procure aceitar a inevitabilidade da cadeia de fatos antes de colocar em prática. Vale a pena elaborar estratégias melhores.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Amplie seus pontos de vista, procure, neste momento, se atrever a pensar as coisas que acontecem se colocando no lugar das pessoas que participam, em vez de as julgar e criticar com sua maneira peculiar de pensar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Apesar do temor de ter feito escolhas erradas e agora não ter a opção de voltar atrás, você verá, na prática, que o medo faz profecias infundadas, que não se concretizam. Continue em frente e não atenda ao medo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As boas ideias das outras pessoas devem ser assimiladas e honradas, porque representam saídas e soluções que, de outra maneira, não estariam disponíveis. Cuide para que a inveja não obnubile a situação.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É preciso temperança para conseguir reunir todos os ingredientes da atualidade e os fazer funcionar em harmonia. A temperança inclui um tempo de muito caos, porque de outra maneira sua alma não entenderia a necessidade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É possível o entendimento, mas para isso sua alma precisa fazer concessões, porque neste momento o entendimento possível se constrói em torno das necessidades das pessoas com que você se relaciona. Em frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Prefira a simplicidade, porque não apenas ela dará menos trabalho quanto também você verá que não teria dado tempo para realizar planos mais sofisticados. Prefira a simplicidade, nela há tudo que você precisa.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Com pouca coisa é possível ter lindas experiências. Observe melhor tudo que há ao seu redor, aproveite tudo que você já tem em sua casa ou lugar de trabalho, porque há potencialidades que ainda não foram exploradas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Aproveite os momentos de ternura e suavidade que acontecem espontaneamente, porque esses são refresco para a alma, que a maior parte do tempo precisa transitar por um terreno árido, de dilemas e incertezas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É insuficiente se regozijar pensando coisas maravilhosas, é preciso fazer coisas maravilhosas, participar de experiências em que, como protagonista, você faz acontecer situações que marcam e emocionam. Aí sim!

Combate Clean Anúncie no JH Notícias