Search
Close this search box.

Longe da TV, Juliana Silveira se dedica a projeto na internet

Longe da TV, Juliana Silveira se dedica a projeto na internet
Juliana Silveira (Foto: Carlos Neto)

Com 15 anos de carreira na televisão, Juliana Silveira vai se dedicar também à internet a partir do mês que vem. Ela lançará um aplicativo digital para disponibilizar conteúdo exclusivo para os fãs:

– No início, achei estranho. Nunca tinha pensado nisso, só em redes sociais ou YouTube, ideias que eu particularmente não gostava porque minha praia é ser atriz. Mas depois entendi que seria legal por se tratar de uma comunidade formada por pessoas que querem estar ali, consumindo aquele conteúdo. Terei um espaço para explorar diferentes formatos. Vou poder experimentar bastante e ver o que dá certo. É um novo exercício pra mim. É como se eu tivesse atravessado um portal para fazer algo que eu nunca tinha imaginado, aos 38 anos. Não é fácil como é para um garoto de 19 ou 20 anos.

LEIA MAIS: Segundo Sol: Agenor descobre que Rosa é prostituta e a expulsa de casa

Na plataforma, a atriz mostrará bastidores da profissão e tratará de diversos outros temas:

– É como uma revista digital. Falarei de maternidade, estética etc. Vou mostrar, de forma séria, alguns profissionais que cuidam de mim, por exemplo. Se eu dissesse que faço perfeitamente os treinos na academia e nunca furo a dieta, estaria mentindo. Quero mostrar um pouco a vida real. Acho que isso é bom para desmistificar a imagem de perfeição, ainda mais numa época com tanto filtro.

Depois de 11 anos, Juliana decidiu não renovar seu contrato com a Record para buscar novos projetos, como o do aplicativo.

LEIA TAMBÉM: O Tempo Não Para: em coletiva, elenco fala sobre a nova novela das 7

– A parte mais difícil foi tomar a decisão. Fui para um retiro de meditação e fiquei três dias lá. Recebi um convite para continuar na emissora e nunca tinha recusado trabalho antes, mas estava com a sensação de que aquele ciclo já tinha terminado. Depois que neguei, fiquei tranquila. Sou supergrata, fui muito feliz na emissora. Mas agora quero começar uma nova fase. Estar em séries ou até filmes, que eu nunca consegui fazer – conta ela, que esteve recentemente nos Estúdios Globo para atualizar seu cadastro no banco de atores. – Se rolar algo, ficarei muito contente.

Mãe de Bento, de 7 anos, do casamento com João Vergara, Juliana afirma que não pretende aumentar a família por ora:

REPERCUTIU: Silvio Santos propõe orgia e inclui a filha, Patrícia Abravanel

– Agora, nem pensar. Nem nos próximos dois ou três anos. Por enquanto, estou satisfeita só com um. Imagino que, se resolver ter, vai ser lá para os 40 ou 41 anos. Ainda tenho tempo. Hoje em dia, se o médico realizar todos os exames e liberar, não há risco. Neste momento, preciso passar pela transição na carreira e ficar tranquila. A gente sabe quando é hora de ter um filho.

A atriz, que começou na TV como Angelicat no programa “Casa da Angélica”, em 1993, é amiga da apresentadora até hoje:

– Costumo dizer que ela é a irmã que eu não tive. Fazer amizade verdadeira é tão difícil que, quando acontece comigo, acaba virando família. Durante todo esse tempo em que fiquei na Record, nunca deixei de frequentar nenhum evento com ela nem permiti que nenhuma questão externa abalasse nossa relação.


Nos acompanhe no Instagram, Facebook e Twitter.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias