Notícias de Entretenimento

LUAU SOLIDÁRIO – Evento arrecada brinquedos para Papai Noel doar a pessoas carentes

Postado em 27/11/2018 às 10h09min • Atualizado 12h03min


LUAU SOLIDÁRIO – Evento arrecada brinquedos para Papai Noel doar a pessoas carentes

A ideia fazer um Luau no Espaço Alternativo e doar os brinquedos para as crianças que escrevem cartinhas para o Papai Noel dos correios

Um grupo de artistas, cantores, músicos e produtores de eventos se uniu em prol de um benefício neste natal: eles vão juntar brinquedos doados, entregar para o “Papai Noel” dos correios e fazerem centenas de crianças sorrirem. Para isso, será feita todo uma ação logística que alcance o maior número de doadores possível em Porto Velho. “Fizemos parceria com empresas e lojas de brinquedos para facilitar a vontade de quem quiser fazer uma criança carente feliz neste final de ano, então, com certeza vai ter um ponto de coleta sempre perto de quem quiser participar da campanha”, explica Ronaldo Carriço, um dos organizadores.

A campanha inicia a partir do dia 28 de novembro e inclui ainda um evento musical para prestar contas à sociedade, divulgando as ações e os números alcançados na coleta de brinquedos. “Vamos realizar um Luau Solidário de Natal, lá no espaço alternativo, com apresentações de músicos e homenagens aos grandes artistas da música nacional. De acordo com os produtores, haverá show “Tributo a Legião Urbana”, “Tributo a cantora Pitty” e Tributo ao “O Rappa”, em uma noite de sábado do próximo dia 15 de dezembro.

A organização convida a todos que queiram participar, e pede para que doem brinquedos seminovos e novos, pois há muitas crianças de origem carente na Capital. “Queremos estender esse projeto para fazer uma festinha lá no bairro Nacional também, onde há um projeto social e esportivo com crianças, e são nossos parceiros que estão lá nessa batalha. Nós também vamos levar esses brinquedos para lá e fazer uma grande surpresa a todas as crianças envolvidas, Explica Jória Lima, uma das organizadoras.

Os pontos de coleta confirmados são: Loja Pommer Brinquedos, Rommanel e Network Treinamento & Capacitação Profissional. “Essa união, tenho certeza que vai colher bons fluídos para as crianças da nossa cidade e, nós, cantores, artistas e produtores, faremos um belíssimo espetáculo musical no encerramento para comemorar esta ação”, finaliza o cantor e organizador do evento, Silvio Santos Menezes.

 

Por Assessoria